Competências e Atitudes:
Integração, Cooperação, Sincronismo, Foco e Determinação.

Público:
15 a 200 pessoas.

Duração:
3 a 8 horas.
Competências e Atitudes:
Garra, Determinação, Disciplina e Planejamento.

Público:
45 a 60 pessoas.

Duração:
1 dia.
Competências e Atitudes:
Superação, Trabalho em equipe, Cooperação e Aventura e Emoção.

Público:
15 a 100 pessoas.

Duração:
1 dia.
Competências e Atitudes:
Disciplina, Empatia, Sincronismo, Comprometimento e Espírito de Equipe.

Público:
10 a 400 pessoas.

Duração:
3 horas a 1 dia.
Competências e Atitudes:
Desafio, Integração, Diversão e Cooperação.

Público:
30 a 600 pessoas.

Duração:
½ dia a 1 dia.

Jogos de confronto direto e atividades de desempenho.
Competências e Atitudes:
Desafio, Estratégia, Competição e Trabalho em Equipe.

Etapas:
Projeto, Montagem, Pintura, Teste e Competição.

Público:
10 a 120 pessoas.

Duração:
2 a 8 horas.

Competências e Atitudes:
Planejamento, Estratégia, Competição e Trabalho em Equipe.

Etapas:
Preparação, Planejamento, Estratégia e Combate.

Público:
10 a 100 pessoas.

Duração:
2 a 8 horas.
Oficinas:
malabares, equilibrismo, pirâmide humana ginástica solo.

Equipes:
cenografia, figurino, maquiagem, artistas, recepção convidados.

Público:
40 a 350 pessoas.

Duração:
1 dia a 1,5 dias.


Uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma
criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da
concorrência (o oceano vermelho).
Que atitudes e competências são observadas nas empresas que operam num  oceano azul, ou seja, sem concorrência?
Palestras e vivências outdoor irão trabalhar junto aos treinandos importantes conceitos e aplicações de Estratégia, Planejamento, Visão Inovação, Criatividade e Ousadia.

Conceitos e práticas da estratégia militar colaborando com a gestão das empresas e dos líderes de  equipes e alta performance.
Os fatores da decisão:
Qual a nossa missão? (a missão é o farol)
Quem são os nossos inimigos? (concorrentes e nós mesmos)
Quais as características do terreno? (mercado)
De que meios dispomos e como empregá-los? (recursos e pessoas)
Inspirados nos ensinamentos do best seller “ Nos bastidores da Disney”, este programa permite vivenciar a importância de cada uma das lições:
Lição 1 : “Concorrente é qualquer empresa com a qual o cliente compara à nossa”.
Lição 2: “ Fantástica atenção aos detalhes”.
Lição 3: “Todos mostram entusiasmo”.
Lição 4 : “Tudo mostra entusiasmo”.
Lição 5: “ Múltiplos postos de escuta”. 
Lição 6 : “Recompensa, Reconhecimento e Comemoração”.
Lição 7 : “Todas as pessoas são importantes”
A maioria dos jovens que ocupam muitas e importantes funções nas empresas nasceram e viveram até agora imersos num mundo que surgiu há pouquissimo tempo.
Tão pequeno foi este período de tempo que as empresas (ou seja, as pessoas que dirigem as empresas) ainda não sabem como entender e liderar esta geração.
Estes jovens estão mudando tudo, empresas e governo; para usar todo este poder em benefício dos resultados, há que compreendê-los e saber quais são, e como usar, seus talentos.
Apoiada em autores como Don Tapscott, Bruce Tulgan e Carolyn A. Martin, a palestra fornece um guia seguro neste caminho que todos teremos que trilhar.

A base sobre a qual se constrói o sucesso da empresa é constituída por seus líderes, em todos os níveis.

O desempenho de cada uma das equipes é função direta da maneira pela qual seus líderes as inspiram e apoiam.

Liderança pode e deve ser aprendida e exercitada e isto é o que oferecemos neste programa que terá, antes de mais nada, exatamente as dimensões, conteúdo e desenvolvimento que a SUA empresa requer, neste momento específico de sua trajetória.

Dentre os assuntos abordados de forma teórica e prática ao longo do programa destacamos:

- A Missão do Líder e a Missão de sua Equipe.
- Autoconhecimento e autodesenvolvimento como condição para o exercício da liderança.
- O domínio do ambiente e a dedicação aos liderados. Líder servidor.
- A liderança pelo exemplo e a liderança a partir da retaguarda: há contradição?
- A liderança da Equipe de Alta Performance: como desenvolver cada um dos pilares em que a equipe se sustenta?

Nós podemos colaborar com sua Empresa e com seus líderes. Agende uma visita com um de nossos Consultores. Click aqui.

A ESTRATÉGIA MILITAR E OS LÍDERES DE ELITE
  • Conceitos e práticas da estratégia militar colaborando com a gestão das empresas e dos líderes de equipes e alta performance.
  • Os fatores da decisão:
  • Qual a nossa missão? (a missão é o farol)
  • Quem são os nossos inimigos? (concorrentes e nós mesmos)
  • Quais as características do terreno? (mercado)
  • De que meios dispomos e como empregá-los? (recursos e pessoas)
OS CINCO PILARES DAS EQUIPES DE ALTA PERFORMANCE

Apoiada principalmente nas idéias de Patrick Lencioni e de Tathagat Varma, palestra extremamente interativa e plena de exemplos e casos de sucesso.

Os participantes terão a oportunidade de tomar contato com o conceito, absorver o significado e ficar em condições de criar os pilares: a Confiança, que permite a Troca de Idéias Sem Censura, que, por sua vez, conduz ao Comprometimento, base da Responsabilidade, responsável pelo Foco no Resultado Final.

Cada um destes pilares surge não como resultado simplesmente de um esforço de vontade ou de uma declaração de intenções, mas como fruto de percepção, empatia, dedicação e comprometimento.
A IMPORTÂNCIA DA ENERGIA NA SUA VIDA E NO AMBIENTE DE TRABALHO

Palestra de qualidade de vida, trazendo inúmeros benefícios para as empresas e para seus funcionários. Aplicação do conceito: “Funcionário saudável, empresa saudável!”
O que é energia?
Porque é importante manter a energia positiva?
Quais as atitudes que drenam energia?
Estratégias mentais para positivar a energia

Benefícios:
Melhoria significativa no clima organizacional da empresa, proporcionando um ambiente mais saudável, alegre e produtivo.
Mudança positiva de atitude na construção de relacionamentos e equipes de trabalho,
Integração harmônica entre os departamentos e divisões.
Redução do estresse mental e o sedentarismo.
Auto-motivação  e desenvolvimento pessoal.


VENDA ESTRATÉGICA

Palestra voltada para a melhoria da performance de equipes de vendas através do desenvolvimento de habilidades individuais e trabalho em equipe.

Com configuração modular para melhor adaptação às necessidades e ao plano estratégico do cliente.
Traça um paralelo entre as práticas militares - objetivo, planejamento, estratégia, tática, negociação, equipes - e os desafios enfrentados pelas equipes de vendas.

Os módulos abrangem todos os fundamentos da venda estratégica:
O Ciclo Completo da Venda,
Do Planejamento ao Pós Venda e
"Sintonia Fina" do Profissional de Vendas: Trabalho em Grupo, Comunicação, Feiras Comerciais, Viagens Comerciais e Apresentações Técnicas."


TEMAS DIVERSOS

  • Planejamento Estratégico x Tropa de elite
  • Estratégia de Guerra aplicada aos Negócios
  • O Esporte de Alta Performance e o Mundo Corporativo
  • Melhores Práticas – Melhores Resultados

Cada uma das palestras ode ser seguida de ações de Aprendizado Vivencial, em sala ou em ambiente externo, usando um dos modelos vistos anteriormente ou um modelo especialmente desenvolvido para o público considerado.

Integre-se ao nosso negócio ficaremos felizes em ajuda-los.

Desenvolvemos , implantamos e assessoramos a implementação de programas customizados para diversas funções de diversos tipos de negócios.

Formação de lideres, supervisores, coordenadores.

Formação e desenvolvimento equipe de comercial

Programas de divulgação e engajamento de valores organizacionais.

Fone:(11)3721-1599
idgroup@idgroup.etc.br